quinta-feira, 2 de junho de 2011

Lembrança real

Bastava te olhar nos olhos.
Não adiantava tentar explicar, só eu era capaz de entender.
Palavras não bastam, significado de inesquecível é quando estou com você.
E qual é a diferença agora se é o meu peito que chora dessas saudades eternas de você?
Bastava te olhar nos olhos...
Eu sei, fiz mal também, mas como evitar, negar o que se sente se é tão forte, tão presente?
Vivo no passado me refugiando do futuro, parece absurdo mas me ajuda a viver.
E se mais tarde tudo em um vão momento se perder só não se esqueça que SEMPRE e apesar de tudo te lembrarei, mesmo sem querer.
Comemoro pois já não penso em você mas sempre lembro que te esqueci!
Eu choro, desculpa se sou assim. Eu choro não só por você, muito mais por mim.
Te gostei demais eu confesso, mas não chegou a ser amor, a não! O amor não seria capaz de criar, provocar e trazer tamanha dor.
E esse aperto no peito que sinto nada mais é que uma bagagem passageira, uma ilusão de um resquício vivido do `amor´.
Paixão, talvez. Não sei! Não cabe mais julgar, o que se foi já era...não mais remexerei.
Muitos e muitos anos depois, em um outro e distante lugar, onde o vento passava carregando consigo sentimentos no ar, eu te vi passar.
Erro meu, não notei, não reconheci você.
- Que cara lindo!
E começou assim TUDO outra vez! (:

PS: O trem se vai mas nada impede que ele passe pela mesma estação outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário