domingo, 5 de junho de 2011

Por que?

Eu só queria entender o porque.
O porque de tanto sentimento, o porque de tanto ressentimento, o porque de gostar e ter que esquecer, o porque do porque.
E no dia em que eu me perdoar por ter tantas perguntas e nenhuma vã resposta, eu te entenderei...você não liga pra essas coisas, mas isso eu acho que já superei.

E se te incomoda tanto sentimentalismo, apenas me esqueça e viva, é assim que transmito o que sinto, é assim que reescrevo minha vida.
O tempo que me joga, que me prende, que me vê, que me sente, leva consigo memórias...meu eterno presente.

Eu quero jogar fora os verbos e que `perder´ por aí se perda.
Eu me entendo me desentendendo e é nesse nada com nada que TUDO faz sentido enfim...
O por que? Ah... não venha perguntar pra mim! =D

Um comentário:

  1. Adorei!
    Vi a mim mesma nesse texto!
    Combina até com meu estilo de escrever, hehe
    Beijocas

    *E pare de se perguntar tanto o porquê das coisas e simplesmente viva!* \o/

    #vasco hihihi

    ResponderExcluir