sexta-feira, 22 de abril de 2011

Decepção

A decepção é tão amarga que fica difícil disfarçar, abate o mais íntimo e reflete inevitávelmente nos olhos.
A decepção é a inimiga mortal do meu amor por você, e cada vez que ela se dá, vence a batalha sem maiores esforços.
O amor pode possuir uma força inexplicável, mas mais inexplicável ainda é o desastre que cada decepção vivida causa sobre ele.
Eu me sinto cansada, imensuravelmente cansada de aguentar, de passar por cima, de implorar e me rastejar por demonstrações de carinho e afeto quando na verdade deveriam ser tão naturais quanto o vento que sopra a qualquer hora.
E em cada rastejo, em cada `humilhação´eu acabo mais uma vez decepcionada.
Perdi a conta de quantas vezes eu aguentei, perdi a conta do tanto que eu te amei, mas uma coisa é certa: não te amo como antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário