terça-feira, 12 de abril de 2011

Hãn?

Por mim tudo bem... e em uma mistura de emoções eu chego à conclusão de que tanto faz.
Quem errou ou porque sinceramente já não importa mais.
Milhares de motivos, tantos que já perdi o critério para nomear e justificar as minhas emoções.
Eu escolhi mas não pensei, senti e mais uma vez não pensei e foi por deixar sempre de lado a tão útil  `razão´ que agora quem paga o preço é o coitado do coração.
Engolir a seco tá se tornando uma rotina, umas das quais eu consigo me imaginar largando-a. Mas como? pra isso tem que ser sem você e sem você não dá. Simplesmente não dá.

2 comentários:

  1. Droga, eu tinha escrito um mega-comentário aqui e a internet travou e eu perdi ele -.-
    Tudo bem, tudo bem... Tava enorme mesmo SUHUASHUAH
    Tá, resumindo, eu tava dizendo que li os posts que vc tem aqui, e deu pra ter noção de como vc escreve, do que quer passar quando escreve, e isso é importante pra fazer uma arte visual, já que eu tenho que tentar passar o mesmo efeito que vc passa com palavras. Eu vou fazer pra vc um mimo (expressão roubada da minha mãe que quer dizer presentinho fofo) que vai ser o banner pequeno, pra divulgação. Aí, tenho que saber se vc quer também o do cabeçalho. Não se preocupa que não dá trabalho nenhum, eu faço em cinco minutos. E geralmente um sempre fica parecido com o outro, apesar de o cabeçalho ser mais trabalhado e ter mais conteúdo um pouco. Vou fazer que nem o da Mari, vou pegar o que vc escreveu na descrição do seu perfil e usar, porque afinal, quem melhor que você mesma pra se descrever, certo?
    Quando tiver pronto, eu te passo o link e te ensino a colocar no blog. Ah, me diga também se vc prefere o banner pequeno estático, porque se não tiver problema, vou fazer animado, que fica mais bonitinho. Se quiser também, me diga quais cores vc quer, mas devo usar preto e branco pra combinar com o layout que vc escolheu pro blog, pra combinar mesmo. E se vc me passar algumas imagens ou pelo menos um tema, já ajuda também, porque o da Mari, eu usei a menininha do mesmo desenho que ela usou pra fazer o cabeçalho. Se não, posso usar fadinhas, florezinhas, qualquer coisa mais fofinha assim. Quanto mais detalhes de como vc quer, melhor, mais fácil, mas também, se preferir, faço do meu jeito e vc vê depois... =D
    Já escrevi demais (de novo), mas tudo bem... Acho que vc me perdoa SUAHUSAHUS
    Eu sou tagarela interneticamente... (bem diferente da Manu muda que tinha na sala, né) USAUHUAHSUA

    Bjim!

    ResponderExcluir
  2. Voltei pra perturbar xD

    Primeiro pra avisar que já tenho uma página com os mimos que eu fiz (só o da Mari por enquanto), mas o seu vai pra lá assim que tiver pronto.

    E segundo pra estreiar as suas indicações de selinhos, tem uns selinhos lá pra vc no link: http://hakkyohoppier.blogspot.com/2011/04/selinhos-recebidos.html

    Beijoos

    ResponderExcluir